Buscar no site
TipBar
Buscar no site
HOME CENTRAL DE ATENDIMENTO

Central de Atendimento

Dúvidas Frequentes

1) O que é a Ratus Skate Shop?

A Ratus Skate Shop é uma loja ligada única e exclusivamente ao skate, a loja física pode ser encontrada em Santo André, ABC Paulista.

E com o intuito de distribuir produtos com qualidade para todo o Brasil, foi criada a Ratus Skate Shop On Line.

2) Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento efetuado, no máximo entre (07 a 15) dias úteis o produto será entregue no endereço indicado na hora da compra. Dependendo da região onde a entrega será feita, o cliente pode receber o pedido em até dois dias úteis.

* Importante : A mercadoria só seguirá após a comprovação do pagamento.

3) Quais são as formas de pagamento?

A Ratus On Line oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito – Estamos trabalhando com Cartões de Crédito Visa, Mastercard e outros cartões credenciados . Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Importante : A mercadoria só seguirá após a comprovação do pagamento.

Boleto Bancário – No final da compra terá a opção -boleto bancário- nesta opção o pagamento será a vista. Para dar continuidade a compra, é preciso imprimir o boleto no final do processo e pagar em qualquer agência bancária.

Importante : A mercadoria só seguirá após a comprovação do pagamento.

4) Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. Para verificar o histórico do pedido clique no link ” meus pedidos” e acompanhe por lá. Neste link você poderá visualizar o histórico detalhado de suas compras.

5) Posso trocar ou devolver um produto?

Você terá 07 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Ratus Skate Shop para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

* NO CASO DE SHAPES.

Os shapes também terão prazo de 07 (sete) caso esteja com defeito como folhas os laminas soltas. Não trocamos shapes com desgastes devido ao uso continuo, e a má conclusão de manobras.

6) Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas lacradas.

Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Ratus Skate Shop pelo telefone (11) 4438-1521, ou através do e-mail sac@ratusskate.com.br

ainda não encontrou o que procura?

Atendimento por Email

Envie sua mensagem e em breve nós retornamos o contato

Enviar Mensagem Voltar para Home

Atendimento por Telefone

Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta das 10:00 às 19:00.

Loja Online: (11) 4438-1521
Loja Física: (11) 4990-5163