Buscar no site
TipBar
Buscar no site
HOME TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções:

Ratus Online oferece a você produtos de qualidade dos melhores fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo.

Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a Ratus criou uma Política de Troca e Devoluções que garante a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS. Para isso é necessário entrar em contato com o nosso Sac: sac@ratusskate.com.br ou através do telefone: (11) 4438-1521 para informar:

– Número do pedido ou CPF do comprador;

– O motivo da troca.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Ratus Skate Shop para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

*Os produtos devolvidos deverão acompanhar a etiqueta da loja fixada no produto, no caso de tênis, é obrigatória a devolução da caixa do produto em perfeitas condições já que, no caso, a caixa de tênis faz parte do produto.

Devolução por arrependimento/desistência

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração: O prazo para desistir da compra é de ATÉ SETE DIAS CORRIDOS, a contar da data do recebimento; O produto deve ser encaminhado a Ratus Skate Shop, sem indícios de uso e/ou violação do produto e de sua embalagem original, contendo a etiqueta da loja do restante dos produtos que estejam inclusos no pedido, caso houver. Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.

Produto com Defeito

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

Como cancelar a compra de um produto

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem nenhum ônus à você.

Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (11) 4438-1521

IMPORTANTE: A Ratus realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis. No caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e cancelado(s).

RATUS SKATE SHOP isenta-se da obrigação de trocar/consertar/estornar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso e/ou mau uso pelo consumidor.